Entrevista #005 - Bárbara "Baby" Rodrigues (Mellark's Monitoração)

| |
aint D:

Olá minha galera! Quem disse que ia ficar ausente até semana que vem, hein?
Nossa, jogo do Brasil foi do caralho, eu morri sim. Mas foi lindo, foi gay, foi emocionante <3
Bom, arranjei tempo pra mandar as entrevistas que estavam mais atrasadas, a do Kaio, que logo vai ser postada, e da Baby. A Bárbara foi a primeira a responder, sooooo
A Baby é a dona Mellark's Monitoração e critica no Adored Critics. Eu não sabia do segundo, mas como uma boa stalker descubro essas coisa HAHA
Gente, a entrevista dela ficou 10, ocorreu de uma forma dinâmica, ela foi muito simpática e engraçada, vocês deveriam ler sim senhor. 
Sabe como é, né? kk Cliquem no "Mais informações".
<3



Cecília: Olá, Barbara! Você tem o nome de duas grandes amigas minhas. Vi que você é crítica e monitoradora. Você gosta mais de monitorar ou criticar?
Baby: Eu prefiro criticar. Monitorar é mais fácil, mas criticar é minha paixão!

Cecília: Eu já fui crítica já, e adorei. Mas me faltou muito entusiasmo. O que você faz pra dar aquele empurrãozinho para ir no computador e escrever aquelas críticas (risos)?
Baby: A obrigação! Eu amo criticar, mas é muito cansativo, e eu sou MUITO preguiçosa. Só continuo no ramo porque amo criticar.

Cecília: Quais seus principais critérios quando você critica um blog?
Baby: O design, a ortografia e a organização. Tem blog tão desorganizado que eu fico com agonia de ver, alguns com o design escuro demais, e tem gente que só nascendo de novo pra melhorar o português.

Cecília: Ser da equipe de um blog tem nada a ver com ter seu próprio blog. Ter o blog é mais cansativo (risos). Que fatores num blog te deixam meio "Eu tenho mesmo que fazer isso?"?
Baby: Ficar colocando afiliados no gadget, é muito chato, e quando eu erro tenho vontade de fechar o blog e nunca mais entrar no blogger (risos).

Cecília: Ninguém é igual, todos temos uma personalidade diferente. Quando escrevemos no blog, acabamos por impor ela. Mas após um tempo, postar fica meio mecânico e paramos de esbaldar personalidade, escrevendo como um robô. Você pensa assim?
Baby: Sim, isso já aconteceu comigo.

Cecília: Você acha que quando isso acontece, temos que voltar a ter mais animação nos posts ou acha que não interfere no crescimento do blog?
Baby: Acho que quando isso acontece é bom colocar o blog em hiatus, ou alguma coisa assim. Já fiz isso várias vezes e funcionou.

Cecília: Quando você não está pelejando com o blog, o que você faz?
Baby: Eu não sei, nunca aconteceu comigo. Mas, acho que colocaria em hiatus também, pra ter um tempo pra mim mesma, pra pensar.

Cecília: Por muito tempo eu varava no computador, até me livrar do vício e controlar meu tempo no computador. Você passa muito tempo no computador?
Baby: Muito, nessas férias eu virei empregada, então estou passando menos tempo. Mas, às vezes madrugo pra compensar (risos).

Cecília: Você acha que a ideia de que passar esse tempo todo no computador não é saudável é só besteira? Reformulando: claro que fisicamente não é muito saudável. Mas psicologicamente: mexer no computador te relaxa? Como?
Baby: Depende do que eu estiver fazendo. Se eu estiver lendo relaxo sim, mas nos blogs só relaxo se não acontecer nada, e estiver tudo em ordem.

Cecília: O que você gosta muito e não vive sem, ou gostou muito de ter conhecido? Ou seja: quais são suas coisas favoritas?
Baby: Livros, internet, computador, chocolate... 

Cecília: Você tem três desejos: o que você pediria?
Baby: 1. Ganhar mais livros. 
2. Minha mãe estar SEMPRE de tpm (ela é mais legal quando tá menstruada :p) 
3. Ser feliz 

Cecília: A entrevista acabou. Seu delato final: Me surpreenda.
Baby: Eu tenho 40 anos, e sou um estuprador profissional! Brincadeira! Eu só tenho 13 anos mesmo... Espero que não tenha te causado um ataque cardíaco (risos).

Que isso, depois da menina que disse que era lésbica acho que to preparada pra tudo o que vier HUEHUE 
Gente, acabei de descobrir que o blog da Baby, o Mellark's Monitoração, está para apenas leitores convidados, mas se mudar essa situação (e esperamos que mude!) eu posto aqui o link para vocês! Que tal encomendar com ela no Adored Critics? Já deu para ver que com certeza ela vai te criticar direitinho ^.^

EDIT: O blog dela voltou. pessoar! Visitem lá :3

Um comentário:

  1. Amei a entrevista Ceci, muito obrigada! E já abri o blog, é que fui ajeitar algumas coisas nele, mas já arrumei tudo. Vou postar a entrevista! <3 http://mellarksmonitoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir