Entrevista #006 - Kaio Daniel (Fames in Graphics)

| |
calma gente esse sofrimento vai acabar logo, logo eu nao vou querer saber de futebol mais

Olá galera! Boas notícias: a zuera terminou, eu apresentei o cosplay, foi chato, quase me matei, mas o bom é que estou aqui com uma cólica linda de ácido lático provocado por lactose mal quebrada, mas quem é "alérgico" a lactose tem que viver dessa forma, não é? Bom, fiquei sabeno que fui indicada no My Awards Blogosphere, e as votações ainda não estão abertas, mas queria deixar bem claro que é pra votar em nós sim senhor senhorita.
Nha, a crítica que vou postar aqui com a bateria acabando e provavelmente terminarei amanhã quando eu acordar (3 horas da tarde) é a do Kaio Daniel, dono do Fames in Graphics, mas também do famoso Miley Cyrus Monitoração e de um blog de críticas que, como eu demorei tanto para mandar a entrevista, ele já fechou (pra vocês verem como o negócio tá tenso). A entrevista com ele ficou engraçada e maior que as outras (não muito, mas ok). Cliquem em "Mais informações", sacomé.
<3



Cecília: Olá Kaio! Não te conhecia, mas vi que você é designer, crítico e monitorador. Uma coisa veio na minha mente: Como você concilia o seu tempo pra conseguir realizar tudo isso?
Kaio: Então, na verdade eu só designer e monitorador. Eu abri um blog de críticas, pois deu uma saudade de criticar, pequena mesmo pois eu só fiz uma crítica e já cansei! 

Cecília: Qual desses ofícios é seu preferido? Ou seja, você prefere ser crítico, designer ou monitorador? Kaio: Monitorador. 

Cecília: Você entrou na blogosfera com qual ofício? Ou seja, seu primeiro blog era de que? Qual o nome dele?
Kaio: Da blogosfera mesmo, foi de críticas (que eram super toscas e sem nexo), o nome era Shoot Critics. 

Cecília: O que te levou a começar a praticar outras coisas na blogosfera além do que você fazia quando entrou?
Kaio: No final do ano passado eu sai da blogosfera, já tinha cansado de criticar e de cuidar de um blog. Então, uns dois meses depois eu voltei, e como meus layouts eram lixosos (ainda são, mas agora são menos) não tinha como eu ser designer, então eu achei legal abrir um blog de monitoração, era uma experiencia nova e parecia ser fácil cuidar de um blog assim. 

Cecília: Ter um blog é algo maior do que parece, ele faz parte de nosso dia-a-dia, de nós. O que o seu blog significa pra você?
Kaio: Um passa-tempo, muita gente diz que é como "uma segunda casa" ou "um vicio" (desnececyrus pensar assim), mas pra mim é só pra passar o tempo mesmo. 

Cecília: O seu blog de monitoração chama-se Miley Cyrus Monitoração - bom, você sabe muito bem disso (risos). Você é um grande fã da Miley?
Kaio: Eu gosto das músicas dela, mas as vezes acho as atitudes dela muito forçadas e desnecessárias. 

Cecília: O que te faz fã dela? Digo, você gosta da Miley por quê?
Kaio: Eu (as vezes), gosto do jeito dela de pensar, agir sem se importar com o que os outros vão pensar. E também, pois as musiquinhas dela são legais. 

Cecília: Você teve três versões anteriormente no Miley Cyrus Monitoração. Sendo o nome do blog, a Miley também é o feat. who? em todas as versões. Tem muita pressão em ter sempre que seguir essa tradição? Quero dizer, você já quis que usar outra pessoa no feat. who?
Kaio: Eu criei o blog justamente pra isso. No meu blog anterior (que também era de monitoração), eu quase iria usar a Miley três vezes como feat. who? Para não ficar muito repetitivo (chato, deplorável e sem graça) abri logo um blog com o nome dela, assim eu nunca vou ter que trocar de feat. who? 

Cecília: Ainda sobre o Miley Cyrus Monitoração, blogs de monitoração são sempre os mais badalados, quero dizer, sempre tem o que postar. Dos seus blogs, o Miley Cyrus Monitoração é o que te toma mais tempo?
Kaio: Com certeza, não. 

Cecília: Provavelmente estar na blogosfera te deixa sujeito a curtir artistas populares, como a Selena Gomez, a Demi Lovato, a Taylor Swift, a Ariana Grande etc. Nessa área de popular, quem você curte?
Kaio: Dessas dai, a única é a Ariana Grande. (P.S - Demi Lovato: modinha). 

Cecília: Qual o artista mais incomum que você curte?
Kaio: Eu gosto de algumas músicas da Pitty, em um mundo onde Demi Lovato, Selena Gomez, Justin Bieber e Miley Cyrus são "rainhas", é meio incomum gostar de uma artista assim. 

Cecília: Eu sempre fui designer em todo meu tempo de blogosfera. Eu só parei por agora para tentar algo novo. Ser designer é algo completamente diferente das outras funções porque te abre novas portas, seja boas ou ruins, porque chama a atenção. Que experiências, negativas ou positivas, você pode tirar com a sua carreira de designer na blogosfera?
Kaio: A positiva é ver uma crítica elogiando o design que você fez, o que só aconteceu uma vez (risos). A negativa é passar um tempão tentando fazer algo legal no PhotoShop, e vir uma flor de pessoa para falar que tá uma porcaria só porque ficou escuro (como falaram nas críticas do atual layout do Fames in Graphics, triste). 

Cecília: O que você gosta muito e não vive sem, ou gostou muito de ter conhecido? Ou seja: quais são suas coisas favoritas?
Kaio: Internet, música e amigos. 

Cecília: Você tem três desejos: o que você pediria?
Kaio: Mandar esse povo modinha (que coloca alargador, gosta do Justin Bieber, e vive com skate debaixo do braço igual bíblia, sendo que nem sabe andar e etc) pra Coréia do Sul, Ir no meet and greet da Ariana Grande pra jogar sal nela (o povo não chama ela de sem sal?) (risos) e um estoque infinito de pizza, doritos e chocolate (gordice). 

Cecília: A entrevista acabou. Seu delato final: Me surpreenda.
Kaio: Eu sempre quis assumir, que eu sou BOYLIEBER, amo o Justin e as músicas dele são as melhores do mundo, NOVO REI DO POP, CHORA MICHAEL JACKSON (zuera pelo amor de deus). Enfim, eu adorei a entrevista e as perguntas e você é uma ótima entrevistadora (me senti no The Noite). :)

Eu também não curto muito gente do mundo pop (e nem Pitty, mas convenhamos) e também acho que blogs são apenas um passatempo! Obrigado pelo elogio e por encomendar!

Vamos lá no Fames in Graphics porque as encomendas dele estão ABERTÍSSIMAS! Mas se você já tem seu layoutizinho burguês e não quer mudar por nada nesse mundo então vamos lá no Miley Cyrus Monitoração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário