Entrevista #010 - Amanda 'Empadinha' Padilha (Staying Strong Reviews)

| |

Olá, galera! Vim aqui postar a entrevista com a nossa eterna Amanda Empadinha Rosa kkk Conheci a Amanda num acaso ela queria um layout e aí descobri que ela é uma pessoa incrivelmente de boa e já tá no meu s2 -qq
Pra quem não a conhece, a Amanda é dona do Staying Strong Reviews e do Maleficent Critics (tamem), e como ela disse na entrevista, era dona do Cherry Backgrounds e do CrushDown Monitoring (eu conhecia esses blogs e nem sabia disso!!!11) 
A entrevista com ela ficou engraçadíssima, eu ri alto aqui kkk Bom, chega de falar, clica aí em Mais Informações õ/
<3



Cecília: Olá Amanda! Como eu disse pro Emerson: pronta?
Amanda: Claro rs

Cecília: Rolou uma zueira sobre uns apelidos que te deram. Amanda, o que acham sobre as pessoas te chamarem de Amanda Rosa? (risos)
Amanda: Olha não levo a mau isso sei que é só brincadeira, mais tem gente meio bobinha (risos) que caiu nisso e vieram me perguntar no chat do facebook se eu era ela, isso me fez morrer de tanto rir.

Cecília: Bom, já te amo mas foi por agora que te conheci (risos). Você estava aqui no tempo em que a Amanda ainda era ativa?
Amanda: Sim, estava acompanhei o Place Design (mais um motivo pra me chamarem de Amanda Rosa risos).

Cecília: Okay, só zuando, se você a Amanda Rosa mesmo e tivesse voltando pra blogosfera, qual seria sua primeira ~pista~?
Amanda: Bom vamos pensar como Amanda Pink (risos) ela fechou o Place sem motivos, eu iria criar um perfil fake e postar varias coisas relacionadas com o "Place Design" até todos descobrirem (tá, isso não foi criativo).

Cecília: E empadinha? Por que te chamam assim?
Amanda: Meu sobrenome é Padilha(riculo) e minha própria familia me chama de Empadinha e o Daniel começou com isso e foi se espalhando mais também não ligo nenhum pouco.

Cecília: Quais outros blogs você teve? Além do SSR quais outros blogs seus ficaram bastante conhecido?
Amanda: O que eu lembro um blog que ficou "conhecido" meu era o Cherry Backgrounds.

Cecília: Você assistiu e torceu pelo Brasil nessa copa. Como você se sentiu com essa DUAS duas DUAS derrotas?
Amanda: Eu chorei muito me decepcionei um pouco mais no final eu lembrei que ele tem 5 títulos e é o pais do futebol. (risos eternos).

Cecília: De qualquer forma, essa Copa foi muito zoada. Você tem alguma história engraçada que aconteceu enquanto assistia os jogos?
Amanda: Comigo, o jogo contra o México na hora que o Neymar jogou a bola pro gol e aquela múmia do goleiro pegou eu me taquei no chão e todos deram risada de mim (sim sou louca e retardada).

Cecília: Como de praxe, as perguntas "profundas". Bom, o que veio por aí é que a copa estava comprada, não exatamente pro Brasil, Argentina, Holanda ou Alemanha. A ideia é que vários fatores socioeconômicos poderiam manipular os jogos, tanto por dinheiro, como por fama ou desenvolvimento. Nada a comentar sobre isso, mas vem a questão: você acha que ganhar dinheiro perdendo jogos, ou ganhar a copa e se tornar mais famoso viria a desenvolver um país - ou tirar da crise, no caso?
Amanda: Não! Porque um jogo qualquer tem que ser LIMPO e acho muito errado que esses países ficam comprando(ou boatos) a copa, acho que para um pais ser reconhecido temos que ser Limpos não jogar sujo.

Cecília: Ainda nessa ideia, muitos dizem que a Dilma comprou porque ela ficava mais famosa - digo, mas aceita e com mais chance de eleição - a cada jogo ganho. Entrando muito nessa área de política, você acha que mesmos os brasileiros aguentando o que aguentou da Dilma, iriam reelege-la se o Brasil ganhasse a Copa?
Amanda: Olha vou falar a verdade os brasileiros sim são burros demais (alguns claro) e votam em qualquer merda de candidato, se o Brasil ganhasse não duvidaria muito que eles reelegesse ela, e se fossem mais espertos o Brasil seria um pais mais limpo.

Cecília: E por último: o David Luiz não é lindo? *-* HAHAHAHAHA
Amanda: Não só lindo como gato, gostoso, perfeito e claro meu u-u.
Cecília: SEU UMA OVA barraco/

Cecília: Você também participa do Maleficent Critics: mesmo tendo um blog tão seu quanto da Lorrayne (eu acho), por que você abriu o SSR?
Amanda: Abri o SSR porque eu sou idiota, brinks. Bom eu adoro criticar e eu também gosto de ter um blog só pra mim sabe? Não que eu seja egoísta nem nada. (risos)

Cecília: Eu só vi blogs de críticas seus: você também tem outro "ofício" na blogosfera?
Amanda: Tenho sim o CrushDown Monitoring, mais ele não está online, em breve ele estará (sim ele ja esta com layout tudo pronto mais como sou enrolona...)

Cecília: Bom, tá na hora do ctrl + c ctrl + v. Todos nós temos nossos favoritos. O que você gosta muito e não vive sem, ou gostou muito de ter conhecido? Ou seja: quais são suas coisas favoritas?
Amanda: Comer(sempre, risos)
Ler (Adoro)
Computador(Não vivo sem)

Cecília: Você tem três desejos: o que você pediria?
Amanda: Conhecer meus ídolos
Ter todos os livros do mundo.
E ter mais três desejos (sim kibei da Lorrayne)

Cecília: A entrevista acabou. Seu delato final: Me surpreenda!
Amanda: Sou uma estupradora não brinque comigo quando você menos esperar..... POF! (oe)

HEUEHUHEU gente do céu, eu ri de novo arrumando aqui, sou muito retardada. 
Enfim, visitem o blog dela só pra ver layout bonito feito por mim bjs pelo jeito pois essa linda tá com as encomendas FECHADAS~


Um comentário: