Entrevista #011 - Amelia 'Mia' Carter (Ties of Drawing)

| |

Olá, galera! Tem três (3) TRÊS entrevistas para postar hoje \õ/ Ainda bem que já é meia noite, tem mais 24 horas pra frente k
A primeira é com a Amelia Carter, dona do Ties of Drawing. Ela disse que foi fake de gringa, alguém aí lembra dessa zuera aí? Enfim, a Amelia também é fã de futebols e disse que pretende assistir a liga alemã, o bundesliga :3 Amor na hora, é.
Boa parte da entevista foi sobre 1D, cujo ela é fã. Ficou bem legal, cliquem em "Mais Informações"!
<3




Cecília Olá, Amelia! Desculpe pela demora. Eu não encontrei nada, literalmente NADA sobre você. Quer nos contar um pouco sobre você?
Mia: Bom, acho que todo mundo sabe que eu sou fake, então quem não sabe também já ficou sabendo. Eu me passei por gringa pra provar pra blogosfera o tanto que eles babam ovo pra gringos e tals e funcionou.
Cecília: Não sabia disso! Super por-fora HAHA

Cecília: O máximo que achei foi sobre você ser designer e curtir um One Direction. Quais mais artistas você se consideraria fã?
Mia: Sim, amo o 1D e também sou do fandom da Rihanna (Navy) e da Demi (Lovatic).

Cecília: Bom, sendo fã de 1D vou focar um pouco da sua entrevista neles. O One Direction se juntou em sua participação no The X Factor, antes sendo participantes solo. Você acha que eles teriam a mesma fama com carreira solo? Ou algum integrante em questão?
Mia: No solo sinceramente acho que não, pelo menos não no The X-factor. Embora odeie isso de favoritismo e tals se eles se separassem agora naturalmente o Harry e talvez o Zayn fizessem sucesso.

Cecília: O 1D teve seu próprio filme: One Direction, This is Us, assim como Justin Bieber e Katy Perry. É claramente uma onda que pra muitos é tão desnecessário com nem faz sentido: mas do seu ponto de vista, 1D tem mais o que contar em um filme do que a Katy e o Justin?
Mia: É complicado pra mim falar porque eu sou fã deles e pra mim é bem divertido poder ver parte dos shows e um pouco de como eles são na vida real mesmo, embora seja bem maquiado no filme não acho que seja desnecessário, todo fã quer se aproximar mais do ídolo e essa é uma foma.

Cecília: E claro: olha, eu não curto muito mas acho que o Harry é mais daora; você tem um integrante preferido?
Mia: O Harry é super divo (risos) e ele é meu favorito junto com o Louis.

Cecília: Copa: nem todo precisa ser exatamente fã de futebol mas a Copa traz muitos sentimentos e emoções novas e vi que você tá bem fissurada na seleção da Alemanha. Bom, aqui na minha cidade não foi muito claro isso, mas nas rede-sociais a vitória da Alemanha foi claramente como se fosse o Brasil, e você? Sentiu-se como se fosse a nossa casa que tivesse ganhado?
Mia: Na verdade eu estava torcendo pra Holanda, mas entre Argentina e Alemanha é lógico que Alemanha, e as imagens de post alemãs são só pra encher o saco do povo. Enfim como não torci pro Brasil não posso dizer que fiquei como se o Brasil tivesse ganho, mas a vitória alemã foi totalmente merecida, uma seleção que tem uma década de trabalho duro merecia e com muitos bons jogadores.
Cecília: UHEUHE Por mim tava pior que eu com o DL, não se acerta todas k

Cecília: Acho que dá pra ver que eu estou pouquinho obcecada com o David Luiz: eu já estou total preparada pra acompanhar os jogos da ligue 1 com o Paris Saint-German. Você, que parece que tá bem apaixonada no Müller, pretende acompanhar os jogos do bundesliga com o Bayern München? Ou já acompanhava (ele foi campeão!)? Ou até outro time/liga!!!?? Futebol?!!
Mia: Sim, eu sempre gostei do Müller e já acompanhava a liga europeia e as vezes a alemã e de time estrangeiro já simpatizava com o Bayer mas agora eu vou assistir mesmo, porque sou meio obcecada com Futebol. 

Cecília: Você tem/teve outro "ofício" na blogosfera além de designer?
Mia: Não, desde o inicio sempre fui design e tive a Um outro alguém, mas aquilo nem dá trabalho pelo menos pra mim.

Cecília: Não se já teve, mas ser designer parece ser o mais cansativo. Envolve auto-estima, tempo, não é nem um pouco fácil e se você já teve outro ofício você sabe disso. Por mim, eu acho que um blog de design só depende da paciência: qual sua opinião quanto a questão de "como não deixar um blog de design acabar fechando"?
Mia: Os blogs de designs estão muito banalizados, é muito difícil dizer o que faz afundar mas principalmente a falta de vontade de continuar acaba com tudo.

Cecília: Acho que o que ajuda um designer é uma boa aceitação dos layouts. Você gosta dos seus layouts? Qual sua opinião sobre eles?
Mia: Na verdade antes eu não gostava de nada, mas agora eu to aprendendo a gostar deles.

Cecília: Todos nós temos nossos favoritos. O que você gosta muito e não vive sem, ou gostou muito de ter conhecido? Ou seja: quais são suas coisas favoritas?
Mia: Meu computador obviamente e sou totalmente viciada na Rihanna, não há um dia sequer que eu não ouça os 7 albuns dela, e as vezes até os deluxes. E olhar pra essa foto do 1D: 


Cecília: Você tem três desejos: o que você pediria?
Mia: Conhecer meus ídolos.
Muito dinheiro mesmo
Menos falsidade no mundo

Cecília: A entrevista acabou. Ficou chinfrim, mas eu não sabia muita coisa. Algum delato final?
Mia: Eu adorei a entrevista bem diferente daquelas chatinhas que ficam perguntando do blog. Obrigada pela entrevista.

Obrigada à você, Mia! Gente, o blog dela é lindo dms, e as encomendas dela estão ABERTÍSSIMAS! Vamo lá õ/

(e se quiserem me explicar a história eu aceito também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário