Entrevista #012 - Alisson Rafael (Staying Strong)

| |

Olá amigos da rede globo, estou aqui pra postar a entrevista do Alisson do Staying Strong (Stay Strong eu não sei). A entrevista com ele ficou ENGRAÇADÍSSIMA dessa vez é verdade, vocês deviam ler! É porque o Alisson posta fics +18 no blog dele, e claro que como eu sendo quem sou não posso deixar essa zuera passar EAFGYAUFH
Cliquem em Mais Informações!
<3


Cecília: Olá, Alisson! Desculpe pela demora com a sua entrevista. Vem aqui, vamos conversar: sobre o que é seu blog (risos)?
Alisson: Bom (risos) ele é um blog de: Livros On-line, Dicas (que até agora não teve nenhuma...), Fanfic (HOT), de Tutoriais e utilitários.

Cecília: Bom, eu até diria que é de downloads, mas não pude deixar de notar que você posta fics +18. É você mesmo quem escreve (risos)?
Alisson: Não, pego da internet, etc... Porque se eu escrevesse, meu Deus, nem eu mesmo iria aguentar (é culpa da malícia).

Cecília: Na internet esse tipo de coisa é bem comum... Pra algumas pessoas. Algumas ficam horrorizadas com isso. Já teve que lidar com essas pessoas, ou seus visitantes são todos tarados (risos)?
Alisson: Bom, algumas sim, mas algumas não (risos).

Cecília: Eu sou curiosa e talvez participo do segundo grupo: Justin Bieber? Ginecologista? Rapaz, algo a dizer em sua defesa?
Alisson: (risos) Bom como as fics do Justino (foi um erro proposital) são as que tem mais... você sabe... então eu posto mais dele...
Cecília: MAIS O QUE? TINHA QUE TIRAR O DIPLOMA DE MEDICINA DESSE INFELIZ AFHAGFAFHAJ

Cecília: Ahn, acho melhor mudar de assunto. Não descobri muito sobre você, quer falar um pouco sobre você?
Alisson: Fui diagnosticado aos.. (tá parei, risos)... Bom.... não sei dizer muito sobre mim, mas sou lovatic, arianator, zswagger, tributo... Fosto muito de esportes como futebol, vôlei, natação (não sei se isso é um esporte mas OK), AMO livros mas também amo filmes, e etc...

Cecília: Bom, descobri que você é fã de Ariana Grande. Ela é uma grande inspiração pra você? - saindo aqui, eu ri muito aqui sozinha GRANDE INSPIRAÇÃO ARIANA GRANDE pode me bater.
Alisson: Nem tanto assim, tipo eu virei fã dela agora... Então você decide (risos)

Cecília: Você a conheceu no Victorious? Prefere ela como cantora ou atriz?
Alisson: Conheci sim, no momento que conheci a série achei muito massa (mas preferia Sunny Entre Estrelas), (risos). Prefiro ela como atriz.

Cecília: De quem mais você se consideraria fã?
Alisson: Minha perfeita Demetria Devonne Lovato.

Cecília: Isso aqui tá tão parado que eu fui no seu ask.fm e tô pra copiar as perguntas. Mas sendo contra meus princípios, talvez eu continue algumas perguntas: Você disse que dinheiro não traz felicidade, que também miséria com certeza não traz. Sem soar praticamente como uma bronca, essas coisas são meio relativas, pelo menos num futuro passado. O crescimento do capitalismo, será é impossível ser feliz sem um pouquinho de consumismo?
Alisson: ? Bem isso foi bem antigo mas eu agora descordo disso (porque sim) porque sem dinheiro eu não compraria meus livros, meu computador etc.. (risos), mas também dá pra ser feliz sem ter dim dim...

Cecília: Sobre a humanidade estar progredindo e regredindo, que tal repensar sua resposta neutra (A.K.A. como eu vou saber?) pra algo estável, pensando na pergunta anterior?
Alisson: Bom, como eu disse que ta meio antigo meu ask e a maioria das perguntas eu só respondia para passar o tempo, mas voltando a pergunta: Bom, acho que esta progredindo sim não muito mas está (coincidência, pois tinha acabado de fazer um trabalho sobre isso) (risos).

Cecília: Por que mesmo você postou uma fic sobre o Justin Bieber ginecologista????? (((Eu ainda to rindo, o que isso tem haver com as perguntas anteriores, qual é meu problema????????)))
Alisson: Bom (to falando muito bom mas OK), eu estava vendo as fics pra poder postar ai achei esse do 'ginecologista' ai eu passei pro Luiz, e ele falou pra postar então eu fui lá e CREU! (risos) (muitos risos).
Cecília: LUIZ VEM AQUI VAMOS CONVERSAR

Cecília: Um pouco mais privado: Você tem muito amor pelo seu irmão, certo? Eu sou filha única, não sei como é, mas vi gente que diz que irmão mais novo dá trabalho. Sendo meio leiga, não sei. É trabalhoso com ele em casa? Atrapalha um pouco no quesito blogosfera?
Alisson: Certo. mais tem um porém, ele é da muito trabalho mas muito trabalho meeesmo, Atrapalha um pouco sim, porque ele fica vendo minhas coisas ai ele vai lá e fala pra minha mãe e como minha mãe não gosta muito disso aii..

Cecília: Todos nós temos nossos favoritos. O que você gosta muito e não vive sem, ou gostou muito de ter conhecido? Ou seja: quais são suas coisas favoritas?
Alisson: 1º Minha Família
2º Livros
3º Dormir
4º Internet
5º Comer
6º Comer e comer (risos)

Cecília: Você tem três desejos: o que você pediria?
Alisson: Nunca perder minha família, Comer e não engordar (risos), e Conhecer meus ídolos :3

Cecília: A entrevista acabou. Seu delato final: Me surpreenda!
Alisson: Eu gostei muito desta entrevista foi meio engraçada (estou rindo até agora ..), acho que você gosta muito de fic Hot (risos)
Cecília: Você acha? EHUHUHEU

Foi isso pessoal, eu ri até, mas se você não entendeu BULHUFAS deste troço vai lá no Staying Stay Strong e leia a fic siga o blog visite por visitar VÁ LÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário