Entrevista #013 - Glêica (Sunshine Interviews)

| |

Olá mais uma vez..........................
Não sendo a última postagem do dia AINDA, a terceira entrevista de hoje é com a Glêica, dona do Sunshine Interviews. Todos que eu disse que não encontrei nada na verdade eu tinha encontrado uma coisinha ou outra, não é? A Glêica. NADA. Praticamente o fantasma da Ópera *canta na nota mais alta*
Não, sério, não vou mentir, foi a entrevista mais sem graça que eu já escrevi, mas a Glêica deu um jeito nela respondendo de uma forma muito carismática! 
Enfim, cliquem em Mais Informações!
<3




Cecília Olá, Glêh, não tem conhecia. Você é nova na blogosfera?
Glêica: Não, eu estou a mais ou menos uns dois anos e meio aqui!Eu sai no meio do ano passado e voltei nesses dias...Foi quando decidi criar o Sunshine Interviews!
Cecília: Ah sim, por isso não te conhecia!

Cecília: Como conheceu a blogosfera? O que te interessou nela e a fez entrar?
Glêh: Eu era apaixonada por um blog de fanfics de LuAr! Foi quando conheci mais e mais tipos de blog's e decidi criar um. No começo era apenas uma diversão! Não posso falar como alguns que dizem 'Meu Blog é meu bebê' mas digamos que ele realmente faz parte da minha vida agora!

Cecília: Não encontrei muito sobre você quanto te stalkeei (risos). Quer dizer um pouco sobre você, o básico?
Glêh: Faço 11 aninhos semana que vem, sou Rusher, McCurdian, Smile, Belieber, Swift e etc... Amo James Maslow, Jennete McCurdy, Miranda Cosgrove, Victoria Justice, Justin B. e muitos artistas. Um de meus sonhos está prestes a se realizar. Não acredito no amor mas sou feliz e fim! 

Cecília: Quais suas metas para o Sunshine Interviews?
Glêh: Que ele seja um blog que agrade a todos e que tenha reconhecimento!

Cecília: Ele está tão agitado mesmo assim no começo quanto você esperava?
Glêh: Não muito. Mas até que para 13 dias está muito bom! Na minha opinião... Sim!

Cecília: A Luíza também atua no Sunshine. Qual o relacionamento seu com ela? Como ela entrou para o blog também?
Glêh: A gente é amiga, somos um pouco intimas e tals! Eu NUNCA mesmo gostei de fazer blogs sozinha como Dona! Eu a convidei e foi dificil ela aceitar por causa de ter o Mix Interviews e vários outros blogs e falou que teria muito tempo.. Mas acabou aceitando! Mas eu fico muito triste de entrar no Sunshine e o Mix e vê que ela fica lá muito tempo e tals e no Sunshine ela mal entra.. (Se ela estiver vendo isso, por favor! Não fique com raiva..)

Cecília: Que outras pessoas você considera amiga na blogosfera?
Glêh: Muitas amigas minhas saíram da blogosfera (algumas depois que voltei e outras logo antes) Mirela, Duda, Breh, Bia,Yasmim, Sabrina.. E tem a Giulia, Luiza, Lah, Liz, Nat, Mari, Deborah e etc... São várias.. Se eu for falar todas vai demorar baaaastante!!

Cecília O que você gosta muito e não vive sem, ou gostou muito de ter conhecido? Ou seja: quais são suas coisas favoritas?
Glêh: Internet, blogs, livros...

Cecília Você tem três desejos: o que você pediria?
Glêh: 1° - Casar-se com James Maslow.. :p 
2° - Voltar no tempo para resolver umas coisas.. 
3° - Mais de Trilhões de Desejos :3

Cecília: A entrevista acabou. Desculpe pela sua entrevista curta e sem graça, mas não descobri nada sobre você. Encomenda de novo, ok? Algum delato ou pergunta?
Glêh: Ok, (risos), não e sim: Se você pudesse morar com um artista e casar-se com outro, quem você escolheria?
Cecília: Eu iria morar com a Scarlett Johansson (no sentido fraternidade de faculdade) e me casar com o Tom Hardy. Obrigada!

Então foi isso, pessoal! Visitem o blog da Glêica, o Sunshine Interviews! As encomendas estão fechadas, mas é um lugar muito agradável lá (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário