Quem disse que acabou copa?

| |

Hello, hello, passei por um rápido intervalo pra manutenção durante esta madruga, mas como eu disse foi rapi10 e o LLI já está de volta pra continuar flopando!
O feat. who? da vez é o cara com mais poser desse país (incluindo eu, é claro), o jogador da seleção David Luiz. Bom, já tinha um tempo que eu encontrei esse shoot e fiquei no"faço ou não faço" e acabou que ontem comecei e tal, e aí chegou o Emerson: CECÍLIA FAÇA ESSE LAYOUT E COLOCA kkkk. É, aí eu acho que fiz o layout e coloquei, pelo jeito.
EU RI MUITO FAZENDO E CODIFICANDO ESSE LAYOUT ONTEM, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO.
Mas no final das contas pode até não ter ficado bonito, mas ficou minha cara, né?
Haha, as encomendas pendentes ainda demorarão uma vida podem ficar de boa.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário